Outubro Rosa: Valorize realiza com sucesso ação com a Carreta do Hospital de Amor Amazônia

Luiz Alexandre/Valorize
Com informações do Hospital de Amor Amazônia

No último dia 30 a Valorize Administradora de Condomínios, em conjunto com o Hospital de Amor Amazônia e a Faculdade Unesc (campus Porto Velho), realizou um dia de atendimento à Mulher, com exames de mamografia e papanicolaou por meio da Carreta do Hospital de Amor.

A ação foi direcionada aos condôminos clientes e colaboradores da Valorize, bem como para o público em geral que também contou gratuitamente com o atendimento na Carreta.

“Gratificante. Essa foi a sensação da Família Valorize neste Outubro Rosa que busca conscientizar a comunidade para a importância da prevenção do câncer de mama e de colo do útero”, ressaltou o diretor Executivo da empresa, Gabriel Tomasete, sobre os mais de 50 atendimentos registrados.

Gabriel garantiu que a Valorize intensificará as ações de responsabilidade social. “Seja para nossos clientes ou para o público mais carente, vamos oferecer cada vez mais oportunidades e vantagens nestes programas sociais”, afirmou.

Quem perdeu a carreta a deseja realizar os exames, pode procurar diretamente o Hospital, localizado na BR-364, Km 15 (sentido Candeias do Jamari/RO).

Sobre o Hospital de Amor

Excelência em oncologia, o Hospital de Amor (novo nome do Hospital de Câncer de Barretos) registra 6.000 atendimentos/dia, 100% gratuitos. Acolhe pacientes de todo o Brasil, com profissionalismo e humanização. Com 55 anos de história, o Hospital possui diversas unidades de tratamento e prevenção.

A unidade possui quimioterapia, radioterapia, laboratório de pesquisa, banco de tumores, ala de emergência, radiologia com duas salas de raios-X, três aparelhos de ultrassom, ressonância magnética, mamógrafo e aparelho para tomografia. Além disso, o Hospital de Amor Amazônia conta com laboratório de análises clínicas com seis salas de coleta e duas salas de exames, ambulatório com 13 consultórios, centro cirúrgico com cinco salas, área de internação geral com 120 leitos, pediatria com 16 leitos, área indígena com 20 leitos e unidade de terapia intensiva (UTI) com 20 leitos.

Nas cidades de Barretos (SP), Jales (SP) e Porto Velho encontram-se os hospitais que oferecem tratamento. Já os Institutos de Prevenção, que realizam exames de diagnóstico precoce, estão presentes nas seguintes cidades: Barretos (SP), Fernandópolis (SP), Porto Velho (RO), Ji-Paraná (RO), Campo Grande (MS), Nova Andradina (MS), Juazeiro (BA) e Lagarto (SE) e Campinas (recém-inaugurado). Há projetos em andamento em Macapá (AP) e novas parcerias estão sendo fechadas em Rio Branco (AC) e com o estado de Mato Grosso para a construção de Centros de Prevenção. Em Palmas (TO), o Hospital de Amor dará início à construção de um hospital para o tratamento da doença.


Atenção

Na Área do Condômino você deve utilizar o mesmo e-mail cadastrado no sistema. Em caso de Dúvidas ligue para: (69) 4141-4484