COMUNICADO - Valorize suspende atendimento presencial e adota regime de teletrabalho

Blog Acessos: 678

Suspensão Atendimento Presencial

Em face da pandemia do novo Coronavírus e das medidas emergenciais necessárias de enfrentamento à doença COVID-19, como também a necessidade de cumprimento do Decreto n. 24.887, de 20 de março de 2020 do Governo do Estado de Rondônia, que declarou ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA EM TODO O TERRITÓRIO DO ESTADO DE RONDÔNIA, a Direção da Valorize comunica a SUSPENSÃO DO ATENDIMENTO PRESENCIAL e a adoção do regime de TELETRABALHO (HOMEOFFICE) para TODOS OS SEUS COLABORADORES, a partir de 21 de março de 2020, por tempo indeterminado.

Dessa forma, o atendimento a síndicos e condôminos ocorrerá de FORMA REMOTA por meio do telefone, whatsapp ou e-mail nos horários normais de expediente (abaixo segue os contatos). Havendo a necessidade de uma visita, que seja realizada somente em último caso e com PRÉVIO AGENDAMENTO através dos contatos abaixo.

Recomendamos aos síndicos que deem ampla divulgação deste comunicado aos seus condôminos, para que não aleguem desconhecimento a partir da publicação no site e redes sociais da Valorize, envio aos e-mails cadastrados e repasse pelos síndicos aos grupos internos.

Segue os principais contatos de Whatsapp para atendimento e solução de demandas:

Gerência | Nazareno Barbosa
(69) 98127-0330 - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Supervisão Adm. e Financeira | Rhayssa Silva
(69) 98157-0002 - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Cobrança e SAC | Sara Daniele
(69) 99245-6244 - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Recepção | Shéridan
(69) 98135-0300 - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Agradecemos a compreensão.

#ValorizeSuaSaúde #ValorizeSuaFamília #ValorizeAVida

Imprimir