O Governo do Estado de Rondônia publicou na noite de sexta-feira (15) o Decreto n. 25.728, de 15 de janeiro de 2021 (clique e confira na íntegra), com medidas temporárias de isolamento social restritivo, com o objetivo de conter o avanço da pandemia da Covid-19 em municípios. A capital Porto Velho foi enquadrada na Fase 1, de maior restrição.
Neste 2020 que dá os seus últimos suspiros, síndicos e condomínios tiveram que enfrentar desafios nunca vistos e sequer previstos em convenções ou regulamentos internos. A pandemia trouxe novos fatos e situações que exigiram muita gestão e jogo de cintura de todos os envolvidos na gestão condominial.
Quem acha que as preocupações dos síndicos e administradoras de condomínio no final do ano se resumem a decoração de Natal está muito enganado.
São cuidados com a segurança no período de férias, dissídio dos funcionários, 13º salário, gratificações de natal, impostos, previsão orçamentária para o ano seguinte e muitos outros pontos que chegam ao mesmo tempo.
Com o objetivo de prestar o melhor atendimento a você condômino(a), a Valorize tem um importante recado.
Após solicitação da Valorize Administradora de Condomínios, o Governo de Rondônia editou novo decreto e flexibilizou o uso de áreas comuns e de lazer em condomínios.
A Valorize Administradora de Condomínios protocolou nesta segunda-feira (30) ofício ao secretário Chefe da Casa Civil, José Gonçalves da Silva Júnior, com pedido de providências para que o Governo de Rondônia revise a norma que determinou o fechamento temporário das áreas de lazer em condomínios.
Decreto n. 25.470, de 21 de outubro de 2020
A Valorize recomendou aos síndicos e demais condôminos que mantenham as medidas de isolamento social
Nos últimos dias, a Valorize Administradora de Condomínios tem recebido diversas consultas de síndicos e condôminos em busca de informações sobre uma possível reabertura gradual de áreas comuns onde funcionam piscinas e academias em condomínios.